21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Mais Educação proporciona passeio por locais históricos de São Paulo

spot_img

Emebs Luiz Simionato e Donald Savazoni visitam Sala São Paulo e Theatro Municipal, respectivamente

 
Alunos das Emebs (Escola Municipal de Educação Básica) Luiz Simionato e Donald Savazoni participaram de passeio cultural por São Paulo para saber mais da cidade e de alguns espaços que são marcos turísticos e históricos.
No primeiro dia, 25 alunos da Luiz Simionato fizeram visita monitorada na Sala São Paulo, acompanhados pelos professores que fazem parte do programa Mais Educação, os coordenadores e gestores da unidade.
 
Leia também: Prefeitura faz plantio simbólico na Rodovia Manoel Silvério
 
As crianças descobriram que são muitas as curiosidades da Sala São Paulo, entre elas, o teto de madeira que pode estar mais alto ou mais baixo dependendo da necessidade da orquestra, o piano que também pode subir ou descer e aprenderam que é possível assistir a alguns ensaios e apresentações de forma gratuita.
Vinte alunos da Donald Savazoni foram até o Theatro Municipal, no centro, e conheceram o espaço no dia que o local fazia aniversário, completando 107 anos. Enquanto esperavam dar o horário da visita, os alunos passaram pelo Viaduto do Chá, outro cartão-postal por ter sido o primeiro viaduto construído na cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas