HomeGeralLoja fecha, donos somem, clientes vão à Polícia

Loja fecha, donos somem, clientes vão à Polícia

Há duas semanas a loja New House, que trabalhava com móveis planejados, fechou suas portas. A New House funcionava na avenida Nove de Julho 2050, endereço nobre. A Polícia já registrou três boletins de ocorrência por estelionato. Leandro Marques, um dos sócios, está desaparecido, e outro sócio promete prestar depoimento para esclarecer o que parece não ser esclarecido.

Quem comprou – e adiantou o pagamento – ficou na saudade. Fala-se que há clientes que tomaram prejuízo de oito, dez e até 50 mil reais. São três problemas para a New House. Um deles é do financiamento encaminhado ao banco sem autorização do cliente. Outro problema: na hora da compra a loja deu um valor, mas mandou para o banco, que financiou a compra, valor superior. E o terceiro problema é o velho e conhecido calote – a não entrega do que foi comprado.

 

Leia também: Prefeitura de Jundiaí assina contrato com Grendacc

 

Um dos casos já teria sido resolvido. Nas redes sociais, circulam informações sobre vítimas – seriam mais de 20. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial. O Procon de Jundiaí também recebeu queixas contra a New House.




Comentários
})(jQuery)