28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Jundiaí recebe palestra que aborda tendência no ensino superior

spot_img

O ensino a distância, com sua característica versátil, se firma cada vez mais como uma excelente opção para quem deseja ingressar na educação superior, mas não dispõe de tempo para frequentar um curso presencial. Segundo última pesquisa do Mapa do Ensino Superior no Brasil 2016, realizada pelo Sindicado das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), o país possui 68% de estudantes no ensino superior na modalidade a distância. E a tendência é de crescimento, devido a todos os benefícios trazidos pelo EAD.

Para quem se interessa em conhecer mais sobre a modalidade, mas não sabe como funciona, a Anhanguera de Jundiaí realizará, no dia 5 de setembro, das 19h às 21h, uma palestra sobre o assunto, intitulada Venha ser digital! Conheça na prática a educação do futuro, com o objetivo de apresentar e esclarecer todas as dúvidas referentes ao EAD.

 
Leia também: Mais de 200 Fiat 147 são esperados no Encontro Nacional
 

Os participantes terão a oportunidade de fazer uma imersão no funcionamento do EAD e dos cursos oferecidos pela Anhanguera na modalidade, visitar laboratórios, conversar com tutores e alunos, e conhecer o ambiente virtual de aprendizado, que conta com recursos tecnológicos como hipertextos, videoaulas, links para aprofundamento de conteúdo, simulações e bibliotecas virtuais, além de um tutor online disponível para o esclarecimento de dúvidas.

Para participar, basta comparecer na Anhanguera de Jundiaí que fica na Rua do Retiro, 3.000 – Jardim das Hortênsias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas