17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cultura e SP Escola de Teatro oferecem curso gratuito de Dramaturgia

spot_img

Extensão cultural em “Dramaturgia: Pequena jornada pergunta adentro” é o novo curso gratuito disponível pelo Centro Jundiaiense de Formação das Artes de Palco, uma parceria da SP Escola de Teatro com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC).
As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 9 de setembro. Estão disponíveis 25 vagas para profissionais da área de artes cênicas, dramaturgos e produtores teatrais residentes em Jundiaí e região, e maiores de 18 anos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com dados, carta de interesse e um breve currículo.
O curso será ministrado por Silvia Gomes, jornalista e dramaturga ganhadora dos prêmios de melhor dramaturgia APCA 2015 e Aplauso Brasil 2015, e terá como objetivo explorar e iluminar a singularidade de cada aluno através de leituras e análises de peças nacionais e internacionais reconhecidas e de exercícios de escrita propostos a partir de estímulos diversos.
 
Leia também: Veja o balanço da Campanha de vacinação contra Sarampo e Polio na região
 
A lista de aprovados será publicada no site da escola a partir do dia 13 de setembro e os aprovados deverão fazer sua inscrição online no dia 14.
O curso será realizado na Unidade de Gestão de Cultura, situada no Complexo Fepasa, Av. União dos Ferroviários, 1760, de 17 de setembro a 29 de outubro, todas as segundas, das 19h às 22h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas