20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Comércio de Jundiaí abre até 18 horas no feriado prolongado

spot_img

Para quem não vai viajar neste feriado de 7 de setembro, uma boa alternativa é aproveitar o polo comercial de rua de Jundiaí, que estende o horário até às 18 horas neste sábado (8). Os consumidores podem aproveitar o horário ampliado para conferir as liquidações de peças de inverno, principalmente casacos, botas e cobertores.

Para Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região, este período configura uma ótima oportunidade de preços para os consumidores. “É hora de os empresários do comércio varejista renovarem seus estoques para a chegada da primavera e, por isso, as liquidações são frequentes nesta época”, cita.

 
Leia também: Mais de 300 ficaram feridas com passagem do Tufão Jebi no Japão
 

Nesta sexta-feira, feriado, as lojas permanecem fechadas. Já no sábado (8), o horário é das 8h30 às 18h. O Sincomercio Jundiaí e Região lançou a campanha “Lugar de Moeda é no Comércio”, com apoio da CDL Jundiaí. O objetivo é estimular a utilização das moedas, já que 20% da população tem o costume de guardá-las em casa. O mascote da campanha está divulgando folder para conscientizar a população.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas