HomeGeralCandidatos a Técnico em Laboratório farão nova prova no dia 30 de setembro

Candidatos a Técnico em Laboratório farão nova prova no dia 30 de setembro

A DAE Jundiaí informou que por motivos de ordem técnica as questões de números 26 a 40, do núcleo de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva do emprego de Técnico em Laboratório do Concurso Público da empresa, será substituída e reaplicada. A prova, que conterá apenas 15 das questões de conhecimentos específicos, será realizada no dia 30 de setembro.

As informações constam do Edital nº 013/2018, publicado na Imprensa Oficial do Município de 19 de setembro de 2018 e nos sites da DAE (daejundiai.com.br) e do Ibam (ibamsp-concursos.org.br). O não comparecimento na prova substitutiva caracterizará a desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.

 

Leia também: Cresce mais de 400% casos de febre amarela em SP

 

A prova será aplicada no Bloco C da Unip Jundiaí, localizada na avenida Armando Giassetti, 577, Vila Hortolândia. O prédio será aberto às 7h50 e o fechamento ocorrerá às 8h30. É necessário comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos e levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

A entrada à sala de provas só será permitida àqueles que estiverem portando documento original de identidade (RG, CNH com foto, Carteira expedida por órgão ou Conselho de Classe, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte). Os candidatos devem acessar o edital para conferir todas as informações.




Comentários
})(jQuery)