26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

28 de Setembro chega aos 123 anos de fundação

spot_img

A direção do Clube Beneficente Cultural Recreativo Jundiaiense 28 de Setembro preparou programação para celebrar os 123 anos de fundação. O 28 de Setembro é o clube mais antigo do Estado de São Paulo, o terceiro do Brasil.
Segundo a presidente da entidade, Edna Aparecida Oliveira Santos, o 28 continua cumprindo seu papel recreativo, educativo e cultural. “Ao longo de todos esses anos a programação de eventos envolve não apenas os frequentadores, mas a comunidade em geral”, afirma.
As atividades para celebrar os 123 anos começam na sexta-feira (28), com o sarau lítero-musical. A apresentação visa desvendar parte da história do clube. “Embora o Clube 28 seja um patrimônio público, poucas pessoas conhecem sua origem”, continua a presidente.   
A programação continua no sábado (29), das 14h às 20h, quando o 28 promove mais uma edição do samba com a família. No cardápio a tradicional macarronada. Os convites custam R$ 20 e estão à venda na secretária do clube.
 
Leia também: Varejo da região tem alta de quase 4% em junho
 
Ponto alto das comemorações, ainda no sábado (29), às 23h, na sede central do Grêmio C.P., acontecerá o baile de gala. “Este é o momento mais esperado. É quando acontece o encontro das gerações que ajudaram construir a história do clube”, finaliza Edna.
A programação se encerra no domingo (30): às 18h será celebrada missa na Catedral Nossa Senhora do Desterro. Em seguida, na sede do 28, acontecerá a sessão solene para convidados e sócios.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas