16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Viveiro de Francisco Morato será inaugurado dia 28 de agosto

spot_img

Francisco Morato terá o primeiro Viveiro de Plantas do município. A inauguração do espaço será realizada no dia 28 de agosto, às 10 horas. No local são cultivadas mudas de árvores de diversas espécies em uma parcela de terras reservadas, logo depois, serão reintroduzidas na natureza e plantadas em vias urbanas, como parques e praças.

A distribuição de mudas também acontecerá em datas específicas, como o Dia da Árvore, por exemplo, mas o principal objetivo é realizar educação ambiental com crianças, onde os alunos poderão visitar o local para adquirir informações sobre a importância da preservação e conservação do meio ambiente.

 
Leia também: Ricoy Supermercados estreia em outubro em Campo Limpo Paulista
 

“Francisco Morato será conhecida como uma cidade que valoriza o verde e tem responsabilidade social. Em breve tempo boa parte dessas mudas recebidas darão uma nova cara para a entrada da cidade”, disse a prefeita Renata Sene. 

Vale lembrar que o Viveiro de Plantas será essencial para a preservação das áreas verdes e estará localizado na Avenida Ulisses Guimarães nº 888, na Vila Guilherme.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas