23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

‘Vitrines Natalinas’ será tema de palestra na CDL Jundiaí

spot_img

A pouco mais de quatro meses para o Natal, um período bastante esperado pelo comércio, a CDL Jundiaí sedia no próximo dia 6 de setembro, a partir das 19h, a palestra “Vitrines Natalinas”, em parceria com o Senac Jundiaí. O evento é gratuito para associados da CDL e será ministrado pela docente Fernanda Esteves, formada em Negócios da Moda pela faculdade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Marketing. As inscrições estão abertas e são limitadas.

De acordo com a palestrante, a palestra abordará a funcionalidade do visual merchandising em vitrines e sua importância para alavancar as vendas, entre outros temas. “Também vamos explorar formas de montagem de vitrines para diversos tipos de orçamento. O foco será o Natal”, explica Fernanda.

 
Leia também: Vacinação antirrábica prossegue até dia 1º de setembro
 

Além de falar das cores características para o período, Fernanda ainda acrescentará informações sobre tendências de materiais, como adesivagem de vitrines, uso de artigos recicláveis, rústicos e ao mesmo tempo elegantes. “Vou ensinar também como utilizar elementos do Brasil, pois temos uma cultura rica para explorar. Uma vitrine bem elaborada certamente impacta positivamente nas vendas”, reforça.

A palestra é voltada para associados da CDL Jundiaí e será das 19h às 20h30, no anfiteatro localizado à rua Senador Fonseca, 651, Centro. As inscrições podem ser efetuadas pelo telefone (11) 4583-2265.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas