20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Região terá desfile cívico do 7 de Setembro

spot_img

A Secretaria de Educação de Salto promove o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil. O desfile deverá contar com mais de mil pessoas. Será na avenida Dom Pedro II – sentido a Praça XV de Novembro, às 9 horas, com o tema sustentabilidade, abordando a gestão das águas, resíduos sólidos, esgoto tratado, município sustentável, qualidade do ar, uso do solo, biodiversidade e educação ambiental.
O trajeto se inicia com apresentação do Quartel de Itu, da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O desfile será composto pelas escolas estaduais Leonor Fernandes da Silva e Tancredo do Amaral, 14 escolas da Rede Municipal e de outros grupos.
Louveira
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o desfile de 7 de Setembro em comemoração ao dia da Independência do Brasil.
Com o tema “Independência: nós somos e fazemos o país!”, os desfiles começam às 9h com participação das instituições de Ensino Municipal Infantil e Fundamental, além de escolas estaduais e particulares.
A fanfarra fica por conta das escolas rurais, do CEIL Centro e da escola Ladeira, além das apresentações da Corporação Musical Progresso Louveirense e da Banda Marcial de Louveira. A comemoração também conta com o desfile da tropa da Guarda Municipal, da Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira (Cielo) e com apresentações das Secretarias Municipais de Esporte e de Cultura e Eventos.
O desfile tem início na Avenida Ricieri Chiqueto na altura da Rua Antônio Chicalhone e percorre a Rua Santo Scarance até a dispersão na Praça Padre Pedro Sanches.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas