HomeJundiaíQuintoAndar chega a Jundiaí. Operação começou na quarta

QuintoAndar chega a Jundiaí. Operação começou na quarta

Depois de ajudar simplificar o processo de busca e locação em Campinas e São Paulo – onde o aplicativo foi lançado – inquilinos e proprietários de Jundiaí passam a contar com os serviços da startup QuintoAndar. Pelo site www.quintoandar.com.br ou pelos aplicativos para iOS e Android, a experiência de alugar passa a ser mais simples e objetiva, como já acontece em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

O início das operações em Jundiaí faz parte da expansão nacional do QuintoAndar, que está sendo lançado simultaneamente em Niterói (RJ) e chegando a mais 51 bairros da capital mineira.

 

Leia também: Sete mil prestigiam o 2º Folclorando

 

Em Jundiaí, os primeiros bairros cobertos pela startup são: Eloy Chaves, Vila Alvorada, Gramadão, Jardim Samambaia, Malota, Anhangabaú, Vianelo, Bonfiglioli, Vila Arens, Parque do Colégio, Centro, Ponte São João, Vila Hortolândia, Engordadouro, Parque do Paraíso, Parque da Represa, Veduta Residencial, Quinta das Paineiras e Retiro.

A proposta do QuintoAndar é resolver o processo de aluguel do início ao fim, de um jeito fácil e seguro. O aplicativo oferece uma experiência diferente das imobiliárias tradicionais, tanto para quem busca como para quem possui um imóvel para aluguel. Com um clique, o inquilino marca a visita ao imóvel, negocia online com o proprietário e assina um contrato digital, sem necessidade de cartório. Durante a vigência do contrato, o proprietário recebe o valor do aluguel pontualmente, todo mês, independentemente de atrasos do inquilino.




Comentários
})(jQuery)