19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Programa Novos Caminhos abrange a cidade

spot_img

O Programa de Pavimentação Novos Caminhos continua célere pelas ruas de Francisco Morato. Na última semana estão recebendo o programa as ruas das Hortências, no Jardim Rosas, João Mendes Júnior, no Centro, e Herculano de Freitas, no Jardim Francisco Morato.
O Programa organiza todas as ações que melhoram e ampliam a mobilidade urbana em Francisco Morato e será o maior projeto desse tipo na história da cidade. Além de refazer ruas e trechos de grande circulação, bem como guias, sarjetas e calçadas, o programa também levará asfalto para as ruas ainda não pavimentadas.
O Novos Caminhos está sendo feito pela Prefeitura, com recursos próprios e também do Governo do Estado.
 
Leia também: Valinhos envolve comunidade para o 7 de Setembro
 
A avenida Ulisses Guimarães, uma das primeiras a passar pelo projeto, recebeu nova sinalização horizontal. Foram instaladas duas faixas elevadas e lombadas. O objetivo é melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, ampliar a visibilidades da travessia dos pedestres e reduzir a velocidade dos automóveis.
Ao todo serão instaladas duas faixas elevadas e onze lombadas. O serviço está sendo feito pela Secretaria de Obras em conjunto da Coordenadoria de Infraestrutura e Trânsito.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas