22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Paróquia Nova Jerusalém comemora Jubileu de Ouro

spot_img

A comunidade da Paróquia Nova Jerusalém, na Villa Della Piazza, está em festa. Para comemorar o Jubileu de Ouro, acontecem de 3 a 6 de agosto o evento social na área externa, e a parte religiosa.
A cada dia as celebrações serão feitas por padres que marcaram a história da paróquia. No dia 3, às 20h, o convidado será o padre João Estevão. No sábado (4), será a vez do primeiro pároco da Nova Jerusalém, padre Jesus Priante celebrar a missa. Para esse dia os fiéis devem se concentrar na rua Treze de Maio, onde era a Capela Pai Manoel, de onde sairá a procissão até a Paróquia Nova Jerusalém.
A programação continua no domingo (4), às 18h, com missa concelebrada pelos padre José Folqué e Marcelo dos Santos. No domingo (5), o padre Marcílio Gragefe celebra a missa da solenidade da transfiguração do Senhor.
Além das tradicionais porções de batatas fritas, pastéis, calabresa (porções e lanches), minipizza, as novidades da festa são os torresmos e a carne de sol preparada na manteiga de garrafa servida com macaxeira. A festa acontece no sábado, a partir das 18h; no domingo, das 11h às 22h e na segunda-feira, a partir das 19h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas