HomeGeralPolíticaPacheco quer mais atenção à Saúde como deputado

Pacheco quer mais atenção à Saúde como deputado

Médico pneumologista, já aposentado pela Prefeitura (foi funcionário concursado durante 25 anos), Antonio de Pádua Pacheco deverá concorrer a uma vaga à Assembléia Legislativa em outubro, indicado pelo PR. Entre seus projetos de trabalho, está a maior atenção à área de Saúde.

Pacheco pode ser considerado um pioneiro em soluções. Em 1992, por exemplo, foi o criador do Pronto Atendimento da Ponte de São João, em Jundiaí, uma espécie de precursor das atuais Unidades de Pronto Atendimento. Sobre o Hospital São Vicente, tem uma visão bem clara.

 

Leia também: Jovens juram à Bandeira em Morungaba

 

“Não é justo que somente o jundiaiense pague pelo atendimento de muitas cidades, não só da região, mas as distantes também. Temos o Hospital Regional, que precisa absorver esse atendimento”, diz ele. Se eleito, promete trabalho incessante para resolver esse problema.

Pacheco também quer brigar por outras áreas, como Segurança Pública e Educação. “São problemas que atingem todo o Brasil, explica, e será nossa obrigação trazer soluções”. Confiante em bons resultados, fala em recuperar o espaço: “Pretendo chegar à Assembléia para recuperar o espaço que perdemos. O nosso prefeito, Luiz Fernando, era deputado, e com sua eleição em Jundiaí deixou esse espaço”.




Comentários
})(jQuery)