22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Overdose de Demi Lovato foi causada pela mesma droga que matou Prince

spot_img

Poucas semanas após a internação de Demi Lovato, alguns novos detalhes começam a surgir sobre o que causou a overdose da cantora. De acordo com o site “TMZ”, ela chamou à sua casa um traficante de drogas e utilizou oxicodona misturada com fentanil.
Fentanil foi a substância que causou a morte dos cantores Prince e Lil Peep e é um forte analgésico opiáceo. No caso de Prince, pouco antes o cantor havia conseguido receita médica para ter oxicodona, também um analgésico, semi-sintético da morfina – a oxicodona não foi listada como causa da morte.
Antes da overdose no dia 24 de julho, Demi esteve em uma festa de aniversário na Sunset Strip, em Los Angeles. Depois, partiu para uma festa com amigos em sua casa. Na madrugada, por volta de 4h, diz o “TMZ”, ela chamou um fornecedor de drogas.
 
Leia também: Vacinação antirrábica prossegue até dia 1º de setembro
 
Ela teria usado a oxicodona, mas a droga estava misturada com fentanil, potencializando os efeitos e o risco das substâncias. O traficante teria fugido da casa de Demi ao vê-la deitada na cama com dificuldades para respirar.
A cantora deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde 4 de agosto para receber tratamento de um “especialista em saúde mental e sobriedade” na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Ainda segundo o “TMZ”, Lovato viajou com a mãe, sob aprovação dos profissionais que têm cuidado da cantora na clínica de reabilitação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas