HomeGeralMinistro do Turismo participa de feira em Itupeva

Ministro do Turismo participa de feira em Itupeva

O evento terminou na terça-feira (7). Foram feitas apresentações de empresas fornecedoras de equipamentos de 10 países

O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, esteve em Itupeva na segunda-feira (6), para participar da primeira edição da Industry Showcase & Tabletop Networking – feira internacional que trata do turismo mundial e discute alternativas para aquecer o mercado de parques temáticos.

Convidado para fazer parte da mesa de autoridades, o prefeito Marcão Marchi destacou as ações da administração municipal no setor, principalmente a conquista do MIT (Município de Interesse Turístico) e as ações para geração de emprego e renda no município.

 

Leia também: Abertas inscrições para o Simpósio de Envelhecimento e Longevidade

 

O evento, realizado no Wet’n Wild, terminou na terça-feira (7). Ao todo, foram apresentadas empresas fornecedoras de equipamentos de 10 países, como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Canadá, Suíça, Argentina, Turquia, Chile, China e Brasil.

Para o ministro, a iniciativa de reunir os países do Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) e também de outras localidades para tratar de ações voltadas ao setor turístico é extremamente importante. “Temos de aprender com as lições que vêm de fora. Nosso País tem um grande potencial para parques temáticos. Precisamos transformar isso em negócios”, afirmou Vinicius Lummertz.




Comentários
})(jQuery)