HomeCidadesCampo Limpo PaulistaMedalhista, Campo Limpo é destaque no mundial de Jiu-jitsu

Medalhista, Campo Limpo é destaque no mundial de Jiu-jitsu

Campo Limpo Paulista conquistou quatro medalhas de ouro e uma prata no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, realizado em julho no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Entre mais de sete mil atletas nacionais e internacionais os campolimpenses se destacaram.

O atleta e mestre do grupo Keisei B9, mais conhecido como Pitico, de 47 anos, teve final de semana premiado – além de liderar seus alunos campeões, mais uma vez ele subiu ao pódio, somando até agora oito medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze no mundial.

 

Leia também: Procon Jundiaí orienta sobre proteção de dados pessoais

 

Também o atleta Júlio Martins, de 33 anos, e seu filho Julinho, de 12 anos, conquistaram a medalha dourada para aumentar a coleção – o pai se tornou bicampeão e o filho tricampeão. O menino Caique Cabral, de 12 anos, que no ano passado foi vice, somou sua segunda medalha de ouro na competição.

Leonardo Sabatini, de 15 anos, já havia conquistado o título no ano passado e neste ano fez bons  embates, mas foi superado na final, ficando com o vice do mundial. Agora a equipe volta a focar na etapa do Campeonato Paulista onde sengue isolada na liderança.




Comentários
})(jQuery)