HomeArte & LazerAgenda CulturalJundcomics agita o Sesc Jundiaí no mês de setembro

Jundcomics agita o Sesc Jundiaí no mês de setembro

Neste final de semana, o Sesc Jundiaí recebe a convenção JundComics, cujo objetivo é divulgar os elementos da cultura Nerd & Geek e promover a reflexão e o diálogo a respeito desse universo. A programação conta com 
bate-papos, oficinas, vivências, intervenções e shows.

No  sábado (1º), o destaque é a atração Criança que Desenha Não Passa a Infância em Branco  comandada pelo homenageado da JundComics 2018, Daniel Azulay. Desenhista, pintor, músico, escritor, ilustrador de livros infantis e criador da turma do Lambe-lambe, Azulay faz a palestra de abertura do evento, seguida de uma intervenção de desenho ao vivo.

De todas suas criações, sem dúvida a que fez mais sucesso entre a criançada é a Turma do Lambe-Lambe. Criada em 1975, ficou no ar durante quinze anos consecutivos em duas redes de televisão, Bandeirantes e Educativa. Criança que Desenha Não Passa a Infância em Branco, a partir das 11h, no ginásio.

Já no domingo (2), Wendel Bezerra, o dublador de Bob Esponja, Goku, dentre outros, é presença garantida no Sesc Jundiaí para falar do mundo da dublagem. A atividade acontece a partir das 14h30, no ginásio.  

 

Leia também: Feira do Livro segue até domingo no Jundiaí Shopping

 

Tanto no sábado quanto no domingo, às 18h, o Jundcomics recebe também shows de música. No sábado (1), sobe ao palco a banda Ryusei. Formada em 2016, ela banda nasceu na cidade de Jundiaí com o intuito de trazer a sensação de nostalgia em seus shows. A banda toca temas nerd/geek em geral, como temas de jogos, animes, filmes, séries e desenhos animados.

E no domingo (2), é a vez da banda Megadriver. Especializada na releitura de trilhas sonoras dos jogos clássicos dos videogames, é a criadora do Game Metal, estilo musical que reúne Heavy Metal e video games, sendo uma das pioneiras da Game Music no mundo.

Confira a programação completa do evento:
http://bit.ly/JundComicsNoSJ 




Comentários
})(jQuery)