17.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Jantar do Comércio vai movimentar Jundiaí e Região

spot_img

O Jantar do Comércio deste ano tem como tema Save the date e vai ocorrer no 20 de outubro de 2018, a partir das 20h30, na sede de campo do Clube Jundiaiense. Dezenas de empresas e pessoas serão laureadas com o prêmio Destaques do Ano, durante o evento que deve abalar o cenário jundiaiense.

“Tradicionalmente realizamos o Jantar do Comércio, mas este ano decidimos inovar com um novo molde de evento, que possa oferecer, além de uma grande confraternização, o reconhecimento a vários segmentos empresariais indicados pela própria população de Jundiaí, como as marcas mais lembradas dentre diversas categorias. Será uma noite especial e estamos organizando tudo com muito primor”, adianta Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí e Região.

O Jantar terá aproximadamente 600 pessoas e contará com show da banda Vinil 78, que apresenta repertório de flashback e a promessa de embalar os convidados com ritmos que marcaram décadas.

 
Leia também: 10 mitos da política e economia que as pessoas continuam acreditando
 

Antes do show, haverá uma cerimônia luxuosa para a premiação dos representantes de cada categoria, que receberão homenagens e terão publicidade exibida em telões, simultaneamente à entrega dos prêmios. Os convites individuais para o evento estão à venda por R$ 130 e dão direito ao jantar e bebida à vontade.

Mais informações e detalhes podem ser obtidos na CDL Jundiaí, pelo telefone (11) 4583-2261.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas