29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Inscrição para bolsa de estudos para graduação inicia dia 20

spot_img

As inscrições para o programa de bolsa de estudos para alunos da graduação estarão abertas no período entre 20 e 31 de agosto. O pedido deve ser feito na Seção de Protocolo na Prefeitura, com pagamento da taxa de recolhimento, no valor de R$ 16,70, e entrega da documentação no ato da inscrição. As bolsas são destinadas a estudantes comprovadamente carentes financeiramente.

Os candidatos devem entrar no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br), para acessar o regulamento para a concessão de bolsas de estudo, que foi publicado no boletim municipal Atos Oficiais, edição nº 1676, do último dia 3.

 
Leia também: Prefeitura esclarece impasse da regulamentação do transporte por aplicativos
 

Os interessados devem imprimir as orientações e os formulários, que deverão ser preenchidos pelo estudante. Não serão aceitas, em nenhuma hipótese, a juntada posterior de documentos.

A documentação entregue será analisada por uma comissão especial. Já o pagamento da bolsa de estudo concedida ao estudante será feito em uma ou mais parcelas, em data a ser definida e divulgada no boletim municipal. Mais informações pelo telefone (19) 3871-2324.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas