19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Fuvest divulga manual para vestibular 2019

spot_img

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) já disponibilizou, o manual do candidato para o vestibular de 2019.
O documento traz informações sobre datas e horários de provas, inscrição, carreiras e cursos, habilidades específicas, matrículas de todos os cursos oferecidos na Universidade de São Paulo (USP).
As inscrições serão abertas no dia 13 de agosto e seguirão até 14 de setembro no site da Fuvest. A taxa de inscrição custará R$ 170 e deverá ser paga até o dia 18 de setembro.
O candidato ao preencher o formulário de inscrição deve informar o próprio CPF e o número do documento de identidade (RG).
 
Leia também: EDITORIAL: Novas taxas para novos rumos
 
Para o cadastro inicial da inscrição, é necessário anexar uma foto, cuja imagem deve ter um fundo sem detalhes. Essa imagem será comparada com a foto coletada nos dias de provas, para reconhecimento facial.
Serão reservadas 40% das vagas de cada curso para alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Também haverá seleção de vagas por meio do Sisu.
O vestibular acontece em duas etapas. A primeira está marcada para o dia 25 de novembro e a segunda acontecerá entre os dias 6 e 7 de janeiro de 2019.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas