19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Funss abre inscrições para cursos gratuitos de beleza e culinária

spot_img

Com intuito de oferecer formação profissional gratuita e de qualidade, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista abrirá inscrições a partir do dia 3 de setembro para os cursos de Cabelos, Confeitaria e Panificação. Os cursos são viabilizados por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Os interessados em cursar quaisquer modalidades devem ter mais de 16 anos e apresentarem originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h30. São 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

 
Leia também: Ministério da Saúde lança serviço de combate à Fake News
 

Para a primeira-dama e presidente do Funss, Cristina Andrade, neste ano os cursos estão mais dinâmicos. “Nós optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino”, disse.

LOCAIS DOS CURSOS – O Centro de Referência e Assistência Social do Botujuru (CRAS) receberá o curso de Cabelos, realizado de 10 a 28 de setembro. Os cursos de Confeitaria e Panificação serão oferecidos nos CRAS São José, nas datas: de 17 a 21 de agosto (Confeitaria) e de 24 a 28 de setembro (Panificação).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas