18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Franco-rochense busca bicampeonato brasileiro de Taekwondo

spot_img

A atual campeã brasileira de Taekwondo, Quéren Ferreira, de 26 anos, está classificada para disputar a competição de 2018. Representante de Franco da Rocha na categoria acima de 67 quilos, a atleta obteve a classificação ao conseguir medalha de ouro em duas etapas do Campeonato Paulista, em Mauá (abril) e Atibaia (junho). Quéren busca o bicampeonato brasileiro em evento que acontece em setembro.
Quéren também trouxe medalha dos Jogos Regionais de São Sebastião, que aconteceu no mês passado. A atleta, entretanto, não vive do esporte. “Treino todos os dias e a prática do Taekwondo é por prazer”, contou. Quéren, que luta há 4 anos, trabalha com segurança privada empresarial no período noturno e treina todas as tardes no Centro Social Urbano (CSU) de Franco da Rocha.
 
Leia também: Maquiadora jundiaiense é selecionada para reality show do GNT
 
Ela não é o único destaque da equipe francorrochense de Taekwondo. Clayton Miranda, de 23 anos, defende a categoria até 68 quilos e também se classificou para o Campeonato Brasileiro obtendo ouro nas disputas do Paulista. As etapas de Mauá e Atibaia foram as primeiras competições da carreira de atleta.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas