HomeCidadesAtibaiaFesta das Flores e Morangos de Atibaia começa dia 31

Festa das Flores e Morangos de Atibaia começa dia 31

A 38ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia, promovida pela Associação Hortolândia,  acontecerá entre os dias 31 de agosto e 23 de setembro, às sextas, sábados e domingos, no Parque Edmundo Zanoni.

Evento tradicional, este ano a festa trará como tema os 110 anos de imigração japonesa ao Brasil. São esperados mais de 100 mil visitantes e os ingressos podem ser comprados pelo endereço eletrônico www.floresemorangos.com.br .

Segundo os organizadores, a expectativa é a de que mais de 100 mil pessoas visitem o recinto este ano, com turistas vindos de vários estados do Brasil, que poderão prestigiar, aos sábados e domingos, shows que remetem à cultura de Portugal, Espanha, Lituânia e Japão.

 

Leia também: Novo Polo Leste amplia vagas e conta com piscina aquecida

 

Com ampla praça de alimentação, a gastronomia é uma das principais atrações do evento, que contará com mais de 60 expositores oferecendo ao público opções como culinária japonesa, churrasco, massas, lanches, pastéis e outras delicias, como merengue de morango, pasteis doces, sorvetes, sucos, crepes e tempurá de sorvete.

Na produção de flores e morangos, Atibaia é destaque nacional, sendo reconhecida como a cidade das flores e dos morangos. Atualmente, a cada quatro flores vendidas em todo o país, uma é produzida na cidade. A região de Atibaia também é a maior produtora de morangos do Estado de São Paulo.




Comentários
})(jQuery)