22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Feira Noivas Festas Jundiaí começa nesta quinta-feira (16)

spot_img

A feira Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair, organizada pela Adelson Eventos, começa nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, e vai até domingo, dia 19, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita. Para evitar filas, o visitante pode se antecipar e fazer o credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br.

Em sua 16ª edição, o evento se consolida como a maior e mais tradicional feira de noivas da região ao reunir em um único local mais de 100 expositores de cerca de 40 segmentos diferentes como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, lingerie para noivas, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens, entre outros.

Este ‘mix’ de opções facilita a vida dos noivos, já que para organizar uma festa de casamento estima-se que são necessários de 38 a 42 serviços diferentes. “Costumo dizer que a nossa feira é um ‘poupatempo’ para quem está planejando o casamento, pois os noivos encontram tudo o que precisam no mesmo lugar, poupando tempo e dinheiro, já que consegue fazer orçamentos e boas negociações direto com os fornecedores”, destaca o organizador da Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair, Adelson Lopes.

A expectativa da organização para este ano é atrair mais de 8 mil pessoas e movimentar R$ 8 milhões em negócios durante os quatro dias. “A feira é vista como uma vitrine para os expositores, que aproveitam para apresentar e lançar novos produtos e serviços, não só para os noivos que estão prestes a subir ao altar, como também para as pessoas que planejam fazer sua festa de debutante, formatura, bodas, aniversário e confraternizações em geral”, ressalta Lopes.

 
Leia também: Senai Valinhos abre inscrições para Cursos Técnicos gratuitos
 

Além da exposição de produtos e serviços, a programação da 16ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair conta com os desfiles, que já se tornou uma tradição na feira.

Na passarela, os visitantes poderão conferir as principais tendências em vestidos de noiva, trajes masculinos, músicas para casamento, maquiagem, penteados, decoração e até coreografias para noivos apresentados em desfiles diários pelos expositores do evento.

Confira a programação dos desfiles:

Quinta-feira (16)
20h00 – Ateliê Adriana Oliveira

21h00 – Morfeu Coral e Orquestra

Sexta-feira (17)
19h00 – Banda HD

20h00 – Nani Fonseca Coral e Orquestra
21h00 – Banda Johnny Groove

Sábado (18)
15h00 – Ateliê Adriana Oliveira

16h00 – F & B Organização de Eventos (Banda)
17h00 – Banda Johnny Groove
18h00 – F & B Organização de Eventos (Noivas)
19h00 – Classic Rigor (Trajes)
20h00 – Alexandre Ferreira Make Up
21h00 – Ateliê Chiquita Bacana

Domingo (19)
14h30 – Musical Vivace

15h30 – Banda HD
16h30 – Atelier Sposato
17h30 – Classic Rigor (Noivas e Festas)
18h30 – Morfeu Coral e Orquestra

SERVIÇO

16ª  Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair
Data: 16 a 19 de agosto
Horário: Dias 16 (quinta-feira) e 17 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 18 (sábado) das 12h às 22h; e dia 19 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí – Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br
Mais informações: www.noivasefestasjundiai.com.br

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas