19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Feira de Noivas e Festas Jundiaí e Região começam no dia 16 de agosto

spot_img

A 16ª Feira de Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair começa no próximo dia 16 (quinta-feira) e prossegue até 19 de agosto (domingo), no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com mais de 100 expositores de 40 segmentos diferentes. Aproximadamente 8 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.

Organizada pela Adelson Eventos, a feira tem entrada gratuita e vai reunir uma grande gama de serviços e produtos como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens, entre outros.

Segundo o diretor da feira, Adelson Lopes, o diferencial da Noivas e Festas Jundiaí e Região é o ‘mix’ de opções, que proporcionam aos visitantes a facilidade de fechar vários negócios em um único lugar. “Costumo dizer que a feira é um ‘poupatempo’ para quem está planejando a festa de casamento, pois o casal encontra tudo o que precisa no mesmo lugar, poupando tempo e dinheiro, já que consegue fazer orçamentos e boas negociações direto com os fornecedores”, destaca.

Para os expositores, a feira funciona como uma vitrine para seus produtos e serviços, onde aproveitam para apresentar novidades e lançamentos do portfólio, não só para os noivos que estão prestes a subir ao altar, como para as pessoas que planejam fazer sua festa de debutante, formatura e confraternizações em geral.

 
Leia também: Dispositivo digital vai auxiliar vacinação dos animais contra a raiva
 

Além das empresas expositoras, a Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair vai contar com os tradicionais desfiles diários nos quatro dias de evento, abertos e gratuitos ao público.

Na passarela, os visitantes poderão conferir as principais tendências em moda, decoração e músicas para casamentos e festas em geral, além de penteados e maquiagem para noivas e convidadas.

SERVIÇO

16ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair
Data: 16 a 19 de agosto
Horário: Dias 16 (quinta-feira) e 17 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 18 (sábado) das 12h às 22h; e dia 19 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí – Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online pelo site www.noivasefestas.com.br
Mais informações: www.noivasefestasjundia.com.br

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas