19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Facebook começa a testar, Paquera, concorrente do Tinder

spot_img

O Facebook Paquera (Dating) anunciado em maio durante a conferência F8 como um futuro concorrente do Tinder e afins começa a ser testado. Ele fará parte do app principal, em vez de exigir um download separado.
A pesquisadora Jane Manchun Wong descobriu que a interface do Facebook Paquera já se encontra no app da rede social, inicialmente restrita a funcionários. A empresa confirma que o recurso está sendo testando internamente.
No entanto, o Facebook avisa que o Paquera não é pensado para namorar seus colegas de trabalho. Em vez disso, os funcionários deverão usar dados fictícios para criar seu perfil e escolher suas preferências.
Por padrão, seus amigos atuais não poderão ver seu perfil do Paquera — ele fica separado do seu perfil atual. Você também pode impedir que amigos de amigos encontrem você no serviço. Além disso, nada será compartilhado no Feed de Notícias.
 
Leia também: Prêmios de Loteria esquecidos no 1º semestre somam R$ 150 milhões
 
A partir daí você escolhe seu gênero, o gênero das pessoas que quer encontrar, e sua cidade atual. É possível adicionar uma descrição rápida, além de fotos que não aparecem em seu perfil do Facebook.
Se duas pessoas expressarem interesse uma pela outra — há um botão “Interessado(a)” na parte superior do perfil — elas podem enviar mensagens através do Messenger ou do WhatsApp.
Segundo o Facebook as possíveis correspondências serão recomendadas com base nas preferências de namoro, interesses semelhantes e amigos comuns.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas