HomeArte & LazerDomingo no Parque terá atrações para animar o Dia dos Pais

Domingo no Parque terá atrações para animar o Dia dos Pais

Neste domingo (12), o Dia dos Pais em Jundiaí tem uma opção gratuita a mais de lazer e cultura. É o Domingo no Parque, que reúne atrações musicais, gastronomia, serviços, brinquedos infláveis e intervenções artísticas, das 9h às 17h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O evento integra também a programação especial do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural e traz as Exposição do Fusca Clube Jundiaí e da Rota Turística da Uva, assuntos que atualmente passam pelo processo de registro como patrimônios imateriais no Município.

Além da programação diversificada, outra marca que está garantida para esta edição são: a trilha do Procon, das 9h às 13h, sobre direitos e deveres do consumidor; as atividades voltadas para as crianças de zero a três anos pelo Primeiríssima Infância no Coreto do parque; estacionamento gratuito, com acesso pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro; e a internet gratuita pelo Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Para o evento são também permitidos no Parque animais de pequeno porte com coleira.

A animação do dia começa com a zumba em ritmo brega do Agita Jundiaí, às 9h30. As atrações musicais no palco do Pavilhão Central seguem às 11h, com a apresentação de música popular da Banda São João Batista; às 13h, com o rockabilly do Edu Rocker Trio; e às 15h30 com o flashback dos anos 1980 da banda Reprise Inédita.

 

Leia também: Sincomercio sedia palestra sobre eSocial para líderes e gestores

 

A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões do Município, que levam ao parque pastel, pães, lanches diversos, milhos e derivados, frutas, churros, brigadeiros e caldo de cana.

Os proprietários rurais das Rotas Turísticas do Município também levam ao parque seus produtos típicos, assim como 12 artesãos do programa Jundiaí feito à Mão, que venderão seus produtos, como bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork e outros.




Comentários
})(jQuery)