HomeGeralDAE Jundiaí: inscrições para concurso público encerram dia 7 de agosto

DAE Jundiaí: inscrições para concurso público encerram dia 7 de agosto

Há vagas para Advogado, Aferidor de Hidrômetros, Analista Florestal, Assistente Administrativo Categoria I, Assistente Técnico em Geoprocessamento, Desenhista Técnico, Eletricista, Engenheiro Ambiental Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fiscal de Obras e Instalações, Mecânico de Manutenção, Oficial de Obras e Manutenção Categoria I, Operador de Elevatória de Esgoto, Psicólogo, Técnico em Laboratório, Técnico em Operação de Saneamento e Técnico em Pesquisa Acústica de Vazamento. Os salários variam de R$ 1.703,15 a R$ 9.435,82.

De acordo com o edital, será assegurada aos candidatos com deficiência a reserva de vaga na proporção de 5% das vagas oferecidas e das que possam vir a ser criadas durante a validade do concurso; aos candidatos afrodescendentes, a reserva de vagas será na proporção de 20%. Em ambos os casos, as cotas atendem à legislação específica.

 

Leia também: Professor e físico nuclear, Purgato quer ser deputado

 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br), até 7 de agosto. O edital está disponível nos sites da DAE (https://daejundiai.com.br/transparencia/servidores/concursos/) – e do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br)




Comentários
})(jQuery)