HomeGeralCentenário do 12º GAC terá revista oficial e livro de luxo

Centenário do 12º GAC terá revista oficial e livro de luxo

Em outubro do próximo ano, quando o 12º GAC completar 100 anos de existência, a Cruz de Malta Editores Associados lançará uma revista alusiva à data e um livro especial. O material editorial já está sendo preparado, bem como a elaboração do projeto gráfico. A confirmação se deu na segunda-feira, em reunião entre o comandante do 12º GAC, coronel Carlos Henrique da Silva Martins, o capitão Andrade Filho, responsável pela elaboração da revista, e os diretores da Cruz de Malta, Anselmo Brombal e Rodrigo Malagoli.

Quando acontecer o centenário, o coronel Silva Martins estará na China, fazendo curso. Nos quase dois anos à frente do grupamento militar jundiaiense, Martins pode sentir o quanto o GAC é abraçado por toda a cidade e região. Andrade Filho está reunindo o material disponível, recuperando arquivos e fotos. A Cruz de Malta fará toda a produção da revista e do livro.

 

Leia também: Radares reduzem até 60,8% dos acidentes em Várzea Paulista

 

“O GAC pode ser considerado um dos mais importantes patrimônios de Jundiaí, e ao completar 100 anos é mais que merecida uma homenagem do porte. Para a Cruz de Malta é uma honra produzir e editar tal material”, afirmam os diretores da editora.




Comentários
})(jQuery)