HomeGeralCanil da GM de Jundiaí aprimora a atuação de seus integrantes

Canil da GM de Jundiaí aprimora a atuação de seus integrantes

Reciclagem de conhecimentos e novas vivências marcaram o curso promovido no setor especializado

 

Para orientar e garantir a obediência e o comportamento dos cães de trabalho durante a rotina diária de atividades, a Guarda Municipal de Jundiaí registrou mais uma realização para o aprimoramento de seus integrantes, o Curso de Formação de Adestradores de Cães de Serviço Policial – Módulo II, promovido na Base da Corporação.

O evento acontece pela segunda vez em parceria com a Escola de Cinotecnia BrazilianCanine, de Santo André (SP), especializada na formação de operadores caninos das Guardas Civis e das Forças de Segurança Pública, estaduais e federais.

 

Leia também: Placas alertam para descarte irregular de lixo em Valinhos

 

Coordenados pelo inspetor Alceu Marestoni, responsável pelo Canil, ao todo estiveram reunidos 27 profissionais, dentre eles – além dos integrantes da instituição – agentes das cidades de Barra Mansa (RJ), Campo Limpo Paulista, Embu das Artes, Lorena, do interior paulista e Marituba (Pará).

Setor especializado da Guarda Municipal de Jundiaí, o Canil é referência no país pelos resultados já alcançados em sua trajetória, reconhecido por suas habilidades e competências no trabalho diário operacional.




Comentários
})(jQuery)