19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Banda baiana Circo de Marvin se apresenta em Jundiaí

spot_img

Encontrar inspiração nos acontecimentos do dia a dia é uma das características da banda baiana Circo de Marvin. Ao trocar Salvador por São Paulo,  o quarteto se deparou com situações na nova cidade que renderam novas músicas.

A banda acaba de lançar “Eu Odeio Os Correios” (assista aqui) que nasceu da indignação com a prestação de serviço da rede. Eles decidiram se posicionar, transformando a insatisfação de milhares de brasileiros em música. O lançamento é totalmente independente e foi preparado e produzido pelos baianos.

Leia também: Programação da Semana da Pátria começa no sábado

A antecessora, “Vizinho de Baixo” (Assista aqui) também marcou este momento de mudança para Circo de Marvin, sendo a primeira faixa depois da chegada de dois novos membros no grupo, baixista Rex e o guitarrista Batata, que se uniram a Bruno Souri (voz) e Miguel Freitas (bateria). A faixa surgiu quando o grupo começou a receber ligações do vizinho que mora no apartamento de baixo reclamando do barulho.  O clipe foi gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown) e com produção de Énio Nogueira e Circo de Marvin.

Os novos singles motivaram as datas na agenda de shows. A banda passará por Jundiaí em 30 de Agosto para subir ao palco do Yellow Pubmarine.

Serviços:

  • Circo de Marvin @Jundiaí
  • Data: 30/08 (Quinta-feira)      
  • Horário: 20 horas
  • Local: Yellow Pubmarine
  • Endereço: R. Prof João Batista Curado, 80 – 8 – Anhangabaú, Jundiaí – SP
  • Ingressos: R$20 (com nome na lista) e R$25 (na hora)
  • Censura: 18 anos
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas