21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Alunos de Bombeiros de Franco se unem à campanha do agasalho

spot_img

Uma montanha de roupas masculinas e femininas, além de calçados – esse foi o resultado da gincana entre os alunos da Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha (ESB). Na semana passada, o tenente-coronel Valdir Pavão, comandante da ESB e a aluna Bárbara, que organizou a gincana, fizeram a entrega simbólica do material arrecadado pelos 196 alunos à responsável pelo Fundo Social de Solidariedade de Franco , Regiane da Conceição Pereira.
As 5.627 peças foram retiradas por servidores municipais que receberam a ajuda dos alunos da Corporação para carregar o material. “A parceria entre a Escola Superior de Bombeiros e a Prefeitura de Franco da Rocha vem sendo mantida desde nossa instalação na cidade e é muito profícua”, afirmou Pavão.
 
Leia também: Estudantes jundiaienses viajam para Tailândia em busca de medalhas
 
A proposta de promover a competição entre os companheiros foi da aluna Bárbara Dias, de 21 anos, que se forma soldado do Corpo de Bombeiros no dia 23 de novembro próximo, junto com os quase duzentos colegas de turma. Os 196 alunos da ESB estão divididos em nove pelotões.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas