24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

19º Jogos da Primavera acontecem no sábado

spot_img

No sábado (1º) Atibaia receberá grupos da terceira idade para mais uma edição dos Jogos da Primavera. A competição, em seu 19º ano, contará com a participação de seis cidades – Atibaia, Bragança Paulista, Guarulhos, Jaguariúna, São Bernardo do Campo e Suzano – e disputas esportivas em dez modalidades.
Os jogos serão no Conjunto Esportivo do Trabalhador Antonio Carlos Laureano – Ginásio de Esportes José Pires Alvim, Ginásio de Esportes José Aparecido Ferreira Franco e na sede do Clube da Terceira Idade de Atibaia.
 
Leia também: Canil da GM de Jundiaí aprimora a atuação de seus integrantes
 
As modalidades que integram o torneio este ano são: bocha, buraco, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol adaptado e xadrez. A delegação de Atibaia conta com cerca de 60 atletas e disputará todas as modalidades da competição.
A abertura do torneio está marcada para 8h30 e contará com desfile das delegações, apresentação da coreografia do grupo da terceira idade de Atibaia (performance dos Jogos Regionais do Idoso) e acendimento da pira olímpica (fogo simbólico).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas