24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Sincomercio e CDL dão início à Campanha de Dia dos Pais

spot_img

Celebrado no segundo domingo de agosto, dia 12, o Dia dos Pais é a terceira melhor data para o comércio. Como já é tradição, o Sincomercio Jundiaí e Região, em parceria com a CDL, lançam mais uma campanha alusiva à data, que deve movimentar o segmento varejista.

De acordo com Edison Maltoni, presidente das Entidades, o Dia dos Pais é um momento que gera bastante comoção nas pessoas e todas acabam buscando um presente. “Temos boas expectativas para a data, principalmente no segmento de vestuário, perfumes e eletrônicos. Com base nas últimas datas comemorativas, devemos ter um crescimento entre 3% e 5%”, acredita.

Leia também: Louveira está entre as melhores cidades do estado em gestão ambiental

Nos próximos dias, o Sincomercio e a CDL vão distribuir aos comerciantes cartazes da campanha de Dia dos Pais para afixar nas vitrines e também um brinde exclusivo (porta-celular) para entregar aos consumidores. A sugestão é que nas compras acima de R$ 100 (não cumulativo), o consumidor seja presenteado com o brinde. Vale lembrar que o estoque é limitado, mas se o empresário quiser uma quantidade maior, basta solicitar às Entidades.

Horário Estendido

O Dia dos Pais é comemorado em 12 de agosto (domingo). No sábado (11), o comércio de rua estará aberto até as 18h, e na sexta (10), antevéspera da data comemorativa, é opcional a abertura até 22h para aqueles que quiserem oferecer mais tempo aos consumidores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas