16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura requer atualização de 40% dos ônibus da Rápido Luxo Campinas

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou fez um requerimento à empresa Rápido Luxo Campinas para a atualização de 40% da frota dos ônibus municipais. A medida cumpre contrato de concessão do transporte público, que prevê a média de cinco anos à frota dos ônibus com circulação no município.

Para o diretor de Trânsito e Transportes, Jones Vandega, a ação oferece mais segurança e conforto aos passageiros. “A média da frota estava ultrapassando os cinco anos e com essa exigência diminuímos para quatro anos, o que possibilitará um melhor uso das linhas municipais”, salienta Vandega.

 
Leia também: Itu devolve mais de R$ 2 milhões de medicamentos ao Estado
 

De acordo com o gerente Administrativo da RLC, Antônio Gaspar, a partir desta segunda-feira (2), oito ônibus completamente reformados estarão nas ruas. “Esses carros reformados farão as linhas de maior fluxo como São José, Parque Internacional, Santa Lúcia, krupp e Botujuru. Em um primeiro momento serão disponibilizados estes oito veículos, mas em breve traremos mais novidades”, disse o gerente.

Todos os carros reformados contaram com troca de assoalho, bancos e estofados, além de serem equipados para transporte de pessoas com deficiência (PCD). Na sexta-feira (29), a equipe do DTT esteve na garagem da RLC para averiguar os veículos reformados. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas