16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Novo Dia lança seu canal de TV

spot_img

Desde o início do mês está no ar o Novo Dia TV, um canal do Youtube que apresenta programação informativa. De início, são sete programas, renovados semanalmente, abordando assuntos de interesse do público.
Na segundas-feiras, o canal exibe Velhos Tempos, entrevistando personalidades de Jundiaí e região que fizeram e ainda fazem história, relembrando fatos e curiosidades. Nesse programa já foram entrevistados o ex-prefeito Íbis Cruz, o radialista Afonso Pereira, o ex-prefeito de Várzea Paulista Clemente Manoel de Almeida e o ciclista jundiaiense Israel Bernardi. No ar nas segundas-feiras às 20 horas.
Nas terças-feiras é apresentado o Rasgando Verba, abordando assuntos, com críticas normalmente, de forma diferenciada. No ar às terças-feiras, às 11 horas. No programa Entrevista, temas atuais são abordados semanalmente, não tendo dia exato para ir ao ar – depende da importância e da relevância do tema.
No Especial, temas que merecem atenção mais detalhada, ou explicações mais técnicas são analisados. No Papo de Redação (sextas, às 20 horas), o Novo Dia discute temas controversos, com opiniões sobre eles. O Eleições ouve os candidatos a deputado federal ou estadual da região. E o Culturando mostra as dicas de artes, livros e espetáculos – vai ao ar às quintas, às 11 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas