HomeJundiaíMágico de Jundiaí vai disputar o mundial na Coréia do Sul

Mágico de Jundiaí vai disputar o mundial na Coréia do Sul

O mágico William Seven, residente de Jundiaí, vai participar do Campeonato Mundial de mágica, na Coréia do Sul, que será do dia 9 a 14 de julho. Ele vai representar a América Latina na categoria “Close Up” (mágica de proximidade). William Seven conquistou a vaga depois de ganhar o Grand Prix no Congresso Latino Americano, no ano passado, em Buenos Aires.

O ato vencedor tem como tema a doença de Alzheimer e conta a história de um mágico mais experiente que se vê desprezado pelo público. Fora de cena, ele beira a loucura e a genialidade. Esse ato faz parte de um espetáculo chamado “A maçã”, que já foi apresentado no Sesc de Jundiaí.

“Estar no mundial já é uma grande conquista, mas trazer o título é a consagração de um trabalho árduo de muitos anos”, disse William.

 

Leia também: Fiscalização de transporte clandestino é intensificada em Jundiaí

 

A história do menino apaixonado por mágicas começou em Rio Claro, interior de São Paulo. Aos 9 anos, a mãe de William decidiu levá-lo ao circo. Lá, viúva, ela e o mágico se apaixonaram. Quis o destino que William, que não conheceu o pai biológico, ganhasse um pai e um exemplo. William acompanhou a carreira do pai, que teve até uma fábrica de equipamentos para grandes mágicas em Rio Claro.

De lá para cá, Willian se dedicou muito. Está em constante aprendizado para encantar cada vez mais o público e levar novidades em seus workshops para outros mágicos.

Foto: Lucas Castroviejo




Comentários
})(jQuery)