29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Lulu Santos assume relacionamento com Clebson Teixeira

spot_img

Lulu Santos assume relacionamento com Clebson Teixeira e agradeceu os fãs pelo carinho em dois vídeos publicados no Instagram. Na imagem, os dois posam juntos em um helicóptero e Lulu comenta: “Fly me to the moon (Leve-me para a lua)”.
No primeiro vídeo comenta: “Salve, pessoal, esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão quanto do voo do helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro. Obrigado”.
Em um segundo vídeo, o cantor e técnico do “The Voice Brasil” volta a agradecer e explica o motivo de ter escolhido o Instagram para publicar a foto. “Eu não poderia deixar de voltar aqui para, de novo, agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo”.
“A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, seguiu ele.
 
Leia também: O discurso do pretérito imperfeito
 
“Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”.
Clebson trabalha no setor de tecnologia da informação da ArcelorMittal, empresa especializada em produção de aço. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas