22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Luiz Fernando presta contas no bairro Medeiros

spot_img

No último sábado(30), o prefeito Luiz Fernando Machado prestou esclarecimentos sobre o que já foi feito nos primeiros 18 meses de gestão e também ouviu demandas de moradores do bairro Medeiros. Essas reuniões, realizadas regularmente desde o início deste ano, visam aproximar o poder público da população e também contribuem para o direcionamento dos investimentos.
Luiz Fernando explicou aos moradores sobre o ajuste fiscal implementado no início de 2017, medida necessária para equilibrar o orçamento e garantir a pontualidade dos pagamentos de fornecedores e servidores.
Leia também: Itatiba é destaque na Olimpíada Internacional de Matemática
O prefeito falou, também, sobre a economia com a redução do número de cargos comissionados, a nova forma de gestão por plataformas, os investimentos em saúde e educação por meio de programas como Saúde em Dia e Escola Inovadora, o aplicativo da Prefeitura e a modernização do Fundo Social de Solidariedade, que tem agora vocação também voltada para a capacitação profissional, entre outros temas.
Os moradores apresentaram pedidos ao prefeito que envolvem sinalização de solo, implantação de galerias pluviais na avenida Reynaldo Porcari, poda e remoção de algumas árvores, apoio na manutenção de áreas verdes comuns aos moradores do local, entre outros assuntos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas