29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Junta recebe visita técnica da Delegacia de Serviço Militar

spot_img

A 165ª Junta de Serviço Militar de Valinhos recebeu representantes da 4ª Delegacia de Serviço Militar-14ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), de Campinas para uma Visita de Orientação Técnica (VOT) e avaliação dos procedimentos realizados na cidade. Durante os trabalhos, as novas instalações do órgão em Valinhos, ao lado da sede da GCM (Guarda Civil Municipal), no Bom Retiro, foram elogiadas pelos visitantes.
A visita segue calendário para as oito juntas militares que compõem a delegacia regional –  Vinhedo, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Holambra, Pedreira, Paulínia, Campinas e Valinhos. O objetivo da ação é verificar e avaliar o cumprimento dos procedimentos previstos e realizados pela Junta Militar.
Leia também: Novos Caminhos tem novas etapas em andamento
Segundo o 1º tenente e delegado Vanderlei Soares, Valinhos é a segunda cidade da região em número de jovens alistados, com média 1,2 mil por ano, atrás apenas de Campinas, que tem 10 mil inscritos anualmente. Até o dia 30 de junho de 2018, em Valinhos já se alistaram 1.189 jovens.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas