HomeGeralJunta recebe visita técnica da Delegacia de Serviço Militar

Junta recebe visita técnica da Delegacia de Serviço Militar

A 165ª Junta de Serviço Militar de Valinhos recebeu representantes da 4ª Delegacia de Serviço Militar-14ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), de Campinas para uma Visita de Orientação Técnica (VOT) e avaliação dos procedimentos realizados na cidade. Durante os trabalhos, as novas instalações do órgão em Valinhos, ao lado da sede da GCM (Guarda Civil Municipal), no Bom Retiro, foram elogiadas pelos visitantes.

A visita segue calendário para as oito juntas militares que compõem a delegacia regional –  Vinhedo, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Holambra, Pedreira, Paulínia, Campinas e Valinhos. O objetivo da ação é verificar e avaliar o cumprimento dos procedimentos previstos e realizados pela Junta Militar.

Leia também: Novos Caminhos tem novas etapas em andamento

Segundo o 1º tenente e delegado Vanderlei Soares, Valinhos é a segunda cidade da região em número de jovens alistados, com média 1,2 mil por ano, atrás apenas de Campinas, que tem 10 mil inscritos anualmente. Até o dia 30 de junho de 2018, em Valinhos já se alistaram 1.189 jovens.




Comentários
})(jQuery)