25.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Jundiaí tem programação durante toda a semana

spot_img

Jundiaí está com uma programação recheada de atividades até a próxima semana. A começar pelo o ‘Agitando nas Férias!’ que é uma iniciativa da UGEL, que se estende até o dia 20 de julho, com atividades, jogos e brincadeiras, inclusive algumas antigas, para animar crianças, pais e até os avós.
As atividades acontecem em vários Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade. As atividades serão ofertadas de forma rotativa nos CECEs da cidade. Confira o cronograma:
Quarta-feira (18)
CECE Vanderlei Sperandio (Rua Pedro Augusto de Oliveira – Jardim Santa Gertrudes)

  • 9h – 11h e das 14h30 – 16h30

Quinta-feira (19)
CECE Aramis Polli (Rua Dr. Benedito de Godói Ferraz, 508 – Vila Hortolândia)

  • 9h – 11h e das 14h30 – 16h30

Sexta-feira (20)
CECE José de Marchi (Estrada Municipal Varjão, 2570 – Jardim Novo Horizonte)

  • 08h30 – 11h30 e das 14h – 17h (com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce no período da tarde). 

Paralelo a essas atividades, no próximo dia 24 de julho,  a partir das 8h30, a Assessoria de Cooperação Internacional e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia promovem, no auditório do Paço, mais uma edição do “Exporta Mais em Foco”, que desta vez será sobre as oportunidades de investimentos na Espanha. A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita neste link.
A primeira palestra do dia ficará a cargo de Ana Fornells, conselheira econômica e comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, que vai apresentar o ICEX Invest Spain, Programa Rising Start Up 2018. 
Em seguida, o evento prossegue com uma apresentação de Pedro Ubeda, diretor do Escritório de Promoção de Negócios Extenda no Brasil. Ele falará sobre o mercado e as oportunidades da região de Andaluzia, região da Espanha. Também integram a programação do evento palestras com Alejandro Gomez (diretor do Escritório de Promoção de Negócios Governo Vasco no Brasil) e Luciana Brajterman (superintendente de marketing e comunicação).
O “Exporta Mais em Foco” foi criado nesta gestão para ajudar empresas locais a tornarem seus produtos mais competitivos e, desta forma, fomentar a exportação por empresários jundiaienses. A proposta está em linha com os esforços para geração de emprego e renda no Município, uma das metas prioritárias do prefeito Luiz Fernando Machado.
Para encerrara a programação, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde e a Assessoria de Políticas para a Mulher promove, no próximo dia 25, uma capacitação sobre ervas medicinais no  Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração De Renda (CECCO) Vila Marlene, que fica na rua Benedito Sérgio de Oliveira, 220, no Parque Continental. Mais informações pelo telefone (11) 4587-3351.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas