19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Itupeva terá férias educativas para as crianças

spot_img

O Espaço Culturando, uma nova proposta de escola na cidade de Itupeva, desenvolveu as férias educativas “Em Cada Canto um Encanto”, pensando em diversão e cultura juntos para alegrar a criançada. Os começaram dia 3/07 e segue até o dia 27/07, das 13 às 17 horas, com valor de R$ 30,00 a diária.

A abordagem cultural das férias no Espaco Culturando serão atrações, brincadeiras e construções de atividades relativas as regiões do Brasil, por isso o tema: Férias em cada canto um encanto.

Serão quatro semanas, cada uma abordando as regiões: Norte e Nordeste, Sul e Sudeste, Centro Oeste. As crianças poderão ter contato com a cultura de todas essas regiões através de contação de história, oficinas de artes, construção de instrumentos musicais regionais, culinária típica, e muitas atividades.

Leia também: Dor no estômago pode ser alerta para diversas doenças

“Pensamos em desenvolver nas crianças o prazer de conhecer as diversidades do nosso país em forma de brincadeira, atividades lúdicas e oficinas. Assim, elas saem do ambiente escolar comum, entram num mundo divertido como um buffet e ainda desenvolvem coisas que talvez nem saibam que existe”, declara Yllen Spanier Belchior, proprietária da escola.

Os encontros acontecem na Memel Kids Buffe que está localizada na avenida Itália, nº 700 Jardim São Vicente, Itupeva. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas