HomeGeralIprejun assina acordo de cooperação técnica com INSS

Iprejun assina acordo de cooperação técnica com INSS

O diretor-presidente do Iprejun, João Carlos Figueiredo esteve na sede do INSS em Jundiaí para assinar um Acordo de Cooperação Técnica entre as duas instituições, na terça-feira (3). O acordo permitirá a utilização de uma plataforma eletrônica para obtenção de extratos previdenciários, certidões de tempo de contribuição e outros serviços.

De acordo com o diretor-presidente, o acordo visa a segurança dos processos através do compartilhamento de base de dados, a desburocratização do atendimento por meio da disponibilização de informações e o aumento da acessibilidade.

Leia também: Produção de gás natural aumenta 2,9% em maio e 6,8% em relação a 2017

“Além disso, vai permitir expansão do atendimento e ampliação da possibilidade de acesso aos serviços previdenciários e o atendimento diferenciado do servidor público de Jundiaí, que não mais precisará frequentar as filas do INSS para ter acesso a alguns documentos e aos serviços da autarquia federal”, completa Figueiredo.

Também estiveram presentes na assinatura a diretora administrativa-financeira, Claudia George Musseli Cezar, e a diretora de benefícios, Anita Carolina Lunardi Petrin.




Comentários
})(jQuery)