18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Festa Julina começa dia 20 em Jundiaí

spot_img

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, sedia a partir do dia 20 , a Festa Julina. Organizada por um grupo de empresários da região, o evento terá na programação shows de diferentes gêneros musicais.
Na abertura, sexta-feira (20), as atrações serão os shows dos cantores Péricles e Gabriel (ex-Zé Henrique e Gabriel). Ingresso é um quilo de alimento não perecível. O ritmo sertanejo embala o sábado (21), com a dupla Fernando & Sorocaba. No domingo (22), será a vez dos clássicos do Capital Inicial e Nando Reis. Os ingressos para pista custam R$ 20.
Leia também: A vida numa bolinha de cristal
A festa prossegue no final de semana seguinte. Na sexta (27), o romântico sertanejo do cantor Jefferson Moraes vai entreter o público que contribuir com um ingresso solidário, doando um quilo de alimento. Encerrando a programação no sábado (28) se apresentam o cantor Eduardo Costa e no domingo (29), a dupla Bruno & Marrone.
Os ingressos estão à venda no site www.festajulinadejundiai.com.br. Além dos shows, durante o evento haverá quadrilhas e várias opções para o visitante.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas