19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Festa dos Caminhoneiros reuniu fé, música e famílias

spot_img

Além da diversão e de todas as apresentações musicais previstas, quem participou da 6ª  Festa dos Caminhoneiros no domingo (22), na Praça de Eventos da Pedreira, pôde demonstrar sua fé. Em homenagem a São Cristóvão, uma procissão marcou o ato destinado ao protetor dos caminhoneiros.
A festa teve início na manhã, em frente ao Paço – local em que os motoristas receberam bênção de um ministro católico. Após a solenidade, todos seguiram até a Praça de Eventos da Pedreira. Lá, antes das atrações musicais, o grupo Desbravadores da Igreja Adventista entoou os hinos nacional e de Itupeva.
 
Leia também: Feirantes e empreendedores já contam com selo de qualidade
 
Entre as atrações musicais, a que mais agitou o público foi Jayne – considerada a rainha dos rodeios e dona de uma carreira de quase 30 anos. Com clássicos do sertanejo e da moda de viola, ela empolgou o público. Também se apresentaram Ivan Oliveira, Thiago e Vinícius, Marlon e Miguel, Ramado de Souza e Paulo Marcelo.
Diversas cidades da região prestigiaram o evento, como Jundiaí, Vinhedo, Louveira, Jaguariúna e também da capital. A alimentação ficou por conta dos feirantes locais e food trucks, que comercializaram lanches, churrasco, churros, pastel e outros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas