24.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 17 abril, 2024

Empresa Joate Park inaugura condomínio logístico em Jundiaí

spot_img

A Joate Park inaugurou na sexta-feira (20) o seu condomínio logístico em Jundiaí, localizado na rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, bairro Medeiros. Na ocasião, também foi inaugurado o Centro Logístico da Sandvik, empresa sueca que transferiu recentemente sua operação logística da Zona Sul de São Paulo para Jundiaí. No local, já trabalham cerca de 20 colaboradores.
O sócio proprietário do Joate Park Condomínio Logístico, Eduardo Tega, apontou o alto nível de tecnologia empregado no CL. “Trata-se de um dos mais sofisticados centros de logística do Estado, com tecnologia que permite aproveitar 90% da capacidade de armazenamento. Acreditamos no potencial de Jundiaí, cidade onde a nossa empresa nasceu, e esperamos continuar investindo aqui”.
 
Leia também: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 72 milhões
 
O presidente do grupo Sandvik no Brasil, Luiz Manetti, afirmou que a mudança da operação logística de São Paulo para Jundiaí foi uma decisão estratégica da empresa, a fim de continuar oferecendo um serviço de excelência para os clientes. “Aqui teremos acesso rápido a aeroportos, ao Porto de Santos e a importantes centros comerciais, o que vai nos proporcionar redução nos custos de operação. Jundiaí oferece tudo o que precisamos para continuar crescendo e, por isso, estamos certos de que tomamos a decisão certa”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas