29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Dia do comerciante em Jundiaí será comemorado com mega evento

spot_img

Considerada uma das cidades mais desenvolvidas do País e também polo de atração de desenvolvimento regional do Estado de São Paulo, Jundiaí possui atualmente 14 mil empresários do segmento varejista, que são lembrados nesta segunda-feira (16) que se comemora o Dia do Comerciante.

Para Maltoni, Jundiaí é uma cidade privilegiada neste segmento, principalmente pela boa localização e pelas áreas de complexos comerciais espalhadas pelo município. “O Centro é onde está a maior concentração de comércio de rua, mas há vários bairros com crescimento contínuo de abertura de estabelecimentos comerciais, como Eloy Chaves, Vila Arens, Ponte São João e Vila Rami, entre outros”.

Leia também: DAE realiza limpeza no reservatório da Vila Josefina nesta quinta-feira (19)

E para homenagear os comerciantes com o brilhantismo que eles merecem, o Sincomercio e a CDL Jundiaí organizam, tradicionalmente, o Jantar do Comércio. A edição 2018 está sendo organizada e deve movimentar a cidade com um megaevento no Clube Jundiaiense, no dia 20 de outubro, a partir das 20h30, para cerca de 600 pessoas.

Na ocasião, as Entidades concederão o prêmio “Destaques do Ano” para dezenas de profissionais e estabelecimentos mais lembrados pela população. A festa promete ser memorável e terá a trilha sonora da renomada banda Vinil 78, com muito flashback.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas