21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

CDL e Senac promovem palestra sobre Excelência no Atendimento ao Cliente

spot_img

Atender bem aos clientes pode ser o trunfo para o sucesso do negócio e também um diferencial para fidelizar consumidores neste período de retomada econômica. Com o objetivo de levar conhecimentos aos associados e aprimorar o atendimento no segmento comercial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí promove, na próxima quinta-feira (2), a partir das 19h, a palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente”. A entrada é gratuita para associados.

“O evento é uma parceria com o Senac Jundiaí. Ao longo do ano fechamos uma série de palestras com a instituição para transmitir conhecimento aos nossos associados em diversos segmentos”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.

 
Leia também: Sangramento de nariz em crianças tende aumentar no inverno
 

A palestra será ministrada pela administradora e docente do Senac, Kelly Cristina Molognoni Yamamoto de Oliveira. Ela é pós-graduada em marketing e logística e psicopedagogia. Há 10 anos exerce atividade em docência e consultoria em implantação de empresas e gestão. Atua como docente nos cursos de Atendimento ao Cliente, Como Falar em Público, Introdução ao Coaching, Administração de Conflitos, Técnicas de Liderança e nos cursos técnicos de Administração, Logística, Recursos Humanos e Comércio Exterior.

Interessados em participar da palestra podem ligar para (11) 4583-2265. A CDL Jundiaí fica na rua Senador Fonseca, 651, Centro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas