16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

1ª Noite dos Caldos será realizada em prol da pesquisa vírus zika

spot_img

Para angariar fundos para a pesquisa “Infecção vertical pelo vírus zika e suas repercussões na área materno-infantil”, que engloba 752 mulheres e 750 bebês, o grupo de voluntários do projeto vai realizar a “1ª Noite dos Caldos”. O evento ocorrerá no dia 13 de julho, no Buffet Diniz, contará com diversas opções de caldos e animação de Almir & Banda. Os convites custam R$40,00 e podem ser adquiridos pelo telefone (11)99799-5547.

A pesquisa é coordenada pelo Prof. Dr. Saulo Duarte Passos e conta com o apoio do Hospital Universitário (HU) e da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). O principal objetivo é investigar a transmissão do vírus zika em gestantes e suas repercussões nas crianças até o terceiro ano de vida. O projeto teve início em 2016 e deve ser concluído em 2020.

 

Leia também: Julho Amarelo busca diminuir os índices de Hepatites Virais

 

O valor arrecadado com a “1ª Noite dos Caldos” será destinado à manutenção dos mutirões com equipes médicas multidisciplinares, realização de exames, transporte e alimentação das famílias. O Buffet Diniz fica na Rua Nigéria, 60, Jardim Bonfiglioli.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas